Diretoria de Extensão

Pró-reitora da Unesc é homenageada na Câmara de Vereadores de Criciúma

Pró-reitora da Unesc é homenageada na Câmara de Vereadores de Criciúma
Solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira (Foto: Divulgação) Mais imagens

Uma homenagem a nossa pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, foi entregue na Sessão da Câmara de Vereadores de Criciúma na noite desta segunda-feira (30/5). A Moção de Aplauso foi recebida pela conquista do Prêmio Destaque na profissão de Enfermagem no Estado de Santa Catarina, nas categorias gestão e pesquisa na área da saúde.

O prêmio é atribuído a profissionais que se destacam no Estado de Santa Catarina por sua atuação, postura ética, responsabilidade profissional e representatividade entre os colegas. Os indicados devem ser profissionais com atuação reconhecida em todo o Estado na sua área profissional.

“Muito obrigada a todos os vereadores que aprovaram esta honra. Fazer o trabalho com carinho e bem feito é atribuição de todo cidadão. São momentos como esse que nos ajudam a seguir em frente e acreditar. Temos muitas bandeiras de luta, e as relações com as pessoas é o que mais prezo”, comentou a pró-reitora.

História na Unesc

Há 17 anos na Universidade, a professora doutora Luciane Ceretta assumiu a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), em 2013. No ano de 2006, foi empossada como coordenadora do curso de Enfermagem, e, em 2011, como diretora da UNASAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde). Ela também exerceu cargos de coordenadora de adjunta e coordenadora de estágios do curso de Enfermagem, além de coordenadora de ensino da UNASAU. Em 2014, Luciane foi eleita vice-coordenadora do Fórum Nacional de Coordenadores de Residências Integradas em Saúde. Ela é formada em Enfermagem (UFSM), com mestrado em Enfermagem (UFSC) e doutorado em Ciências da Saúde (Unesc).

*Com colaboração da jornalista Daniela Savi/Câmara de Veradores.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

31 de maio de 2016 às 13:38
Compartilhar Comente

Deixe um comentário