Unesc em Dança 2017

Últimos dias para se inscrever no Unesc em Dança

Últimos dias para se inscrever no Unesc em Dança
Encontro ocorre no dia 21 de outubro no campus da Universidade (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Estamos nos últimos dias de inscrições para a 18ª edição do Unesc em Dança. Bailarinos e Bailarinas tem até quarta-feira (11/10) para participar do processo seletivo, que ocorre por meio da avaliação de vídeos. As inscrições podem ser feitas online, através do site www.unesc.net/emdanca, ou pelo correio. O Festival, promovido pelo Setor de Arte e Cultura da Unesc, ocorre no dia 21 de outubro, no Auditório Ruy Hülse da Universidade.

Os grupos poderão participar dos gêneros: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares. É importante ler o regulamento atentamente, preencher as fichas e encaminhar os documentos necessários através do correio ou por e-mail.

Poderão participar instituições de dança da rede pública e particular de ensino, academias, escolas de dança, grupos independentes e grupos da terceira idade nas categorias: Infanto-juvenil (de 7 a 15 anos de idade) e Sênior (a partir de 16 anos). Cada instituição ou grupo participante poderá inscrever até oito coreografias, sendo quatro na categoria Infanto-juvenil e quatro para categoria Sênior.

As coreografias selecionadas serão divulgadas no dia 16 de outubro de 2017. Serão selecionadas até 100 coreografias.

O evento

O Unesc em Dança é um festival não competitivo, que busca o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático-pedagógico por meio de oficinas, palestras e exibição de filmes. Contribui, assim, para a formação de plateia, o desenvolvimento e a valorização da cultura e da arte.

Saiba mais informações e como se inscrever

www.unesc.net/portal/capa/index/708

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

10 de outubro de 2017 às 21:33
Compartilhar Comente

Deixe um comentário