Edi Balod

Sala Edi Balod recebe exposição “Murmúrio”

Sala Edi Balod recebe exposição “Murmúrio”
Visitação ao trabalho do artista Claudio Moreira foi aberta na noite de quarta-feira (16/10) (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A exposição que ocupa a Sala Edi Balod a partir desta semana tem autoria do artista Claudio Moreira e foi aberta ao público na noite de quarta-feira (16/10). O trabalho é composto por uma série de detalhes e leva o título de “Murmúrio”. Conforme Cláudio, a exposição diz respeito a um conjunto de trabalhos realizados com o bordado, o vídeo e monotipias. “Todos eles passam por um fio condutor invisível que é de abordar os sintomas ao presenciar uma perda, captar ruídos incessantes que estão à beira da escuta e quase se tornando silêncios-absolutos e a apresar o apego”, salienta.

Entre as obras expostas na Sala Edi Balod, de acordo com Cláudio, estão monotipias intituladaa "Murmúrio" (2019), um texto-de-artista-adesivado sobre essas monotipias, uma vídeo-arte chamada "Carta ao pai" (2019) de 2:33 min, uma monotipia "Sem título" (2019) e um par de travesseiros com fronhas possuindo frases bordadas da série "Jogos" (2019).

A exposição ficará aberta para visitação até o dia 31 de outubro. O espaço recebe visitantes nas segundas, quintas e sextas-feiras das 14h às 18h, na terça-feira das 14h às 22h e na quarta-feira das 9h às 18h.

Mayara Cardoso -  Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de outubro de 2019 às 17:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário