Teatro - Bacharelado

Coletivo 4ª Parede promove curso gratuito de teatro na Unesc

Coletivo 4ª Parede promove curso gratuito de teatro na Unesc
As aulas terão início no dia 21 de setembro (Foto: Divulgação) Mais imagens

Se você sempre teve interesse em conhecer as técnicas de teatro e as habilidades desenvolvidas em cena, agora terá uma grande oportunidade. O grupo Coletivo 4ª Parede, com o apoio da Universidade, está promovendo o Curso Express de Teatro. As aulas serão aos sábados e ocorrerão em oito encontros, com início no dia 21 de setembro. Neles, os participantes irão aprender técnicas de improvisação, expressão corporal e interpretação, finalizando com a apresentação de uma peça no último dia do curso.

O grupo Coletivo 4ª Parede, foi idealizado pelos acadêmicos Denis Moraes de Pedagogia e por Douglas Santana do curso de Geografia da Unesc. Segundo Denis, a iniciativa veio por meio de sua experiência de mais de dez anos com o teatro. “Muitos não têm condições de fazer um curso por uma questão financeira e a nossa ideia é levar essa experiência a quem não teve a oportunidade e agregar mais conhecimento a quem já teve algum tipo de contato”, explica.

Podem participar maiores de 16 anos e o curso é totalmente gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail coletivoquartaparedeunesc@gmail.com. Basta enviar o nome completo, idade e telefone para contato. 

Mais informações pelo telefone (48) 99697-0838.

Emanuela Justino – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de setembro de 2019 às 17:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário