Teatro - Bacharelado

Performance do curso de Teatro chama a atenção para a inclusão social

Performance do curso de Teatro chama a atenção para a inclusão social
Apresentação especial foi realizada na noite desta quarta-feira (3/7) no palco do projeto Quintas Culturais (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

Quem passou pelo palco do projeto Quintas Culturais na Unesc na noite desta quarta-feira (3/7) por volta das 21h pôde acompanhar a performance especial realizado pelos acadêmicos da 4ª fase do curso de Bacharelado em Teatro da Universidade.

Apresentada pelos alunos Beatriz Almendra, Ana Bertolina, Beatriz de Villa, Tom Crescêncio, Fábio Murillo, Mixa Miranda, Ritha Lummertz, Val Mendes, William Costa e Yonara Marques, sob orientação do professor Gustavo Bieberbach, a performance abordou a inclusão social de forma a apontar diferentes perfis de pessoas que por muitas vezes sofrem preconceitos e são colocadas à margem da sociedade.

A ação teve o objetivo ainda de ampliar o repertório artístico cultural da comunidade acadêmica, assim como divulgar o curso de Teatro que está com as matrículas abertas para o semestre 2019/2.

Confira a chamada da performance:

“Qual o seu papel? Sem ranhuras, sem deformidades, sem rascunhos. Isso importa? Seus amassados carregam histórias numa sociedade seletiva e doentia. Embora renegados, esquecidos e desaparecidos: re-existimos!”

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

03 de julho de 2019 às 22:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário