Teatro - Bacharelado

Professores e alunos levam sorrisos para crianças do Bairro Mineira Velha

Professores e alunos levam sorrisos para crianças do Bairro Mineira Velha
Ação pelo Dia das Crianças envolveu diversos cursos (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Estudantes e professores Unesc levaram sorrisos e diversão ao Bairro Mineira Velha neste Dia das Crianças (12/10). A ação proporcionou contação de histórias, caça ao tesouro, oficina geográfica, jogos, brinquedos e brincadeiras, pantomima, pintura de rosto, jogos biológicos, entre outras atividades voltadas ao público infantil e juvenil.

O encontro propôs, por meio das atividades, a valorização e o acesso das crianças a diferentes atividades de extensão, estimulando o conhecimento e a integração social. A ação teve o envolvimento de professores e alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Letras e Pedagogia e Teatro.

“Foi um dia de muitas atividades como O sorriso e a interação das crianças, jovens e adultos que por lá passaram, reafirmam e expressam as atividades de extensão comunitária da nossa Universidade”, afirmou a coordenadora do curso de Geografia, Andréa Rabelo.

O dia especial para as crianças foi promovido pela Associação de Moradores do Bairro Mineira Velha e Promorar I, em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc, da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação) e do Museu de Zoologia Professora Morgana Cirimbelli Gaidzinski.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

13 de outubro de 2017 às 11:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário