Engenharia Civil

Observatório Acessível

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Design – ênfase em Projeto de Produtos da Unesc estão unidos no desenvolvimento do “Observatório Acessível”, um projeto que trata da acessibilidade em escolas públicas municipais de Morro da Fumaça. A iniciativa vai propor subsídios de adaptação de tecnologias assistivas para a promoção da acessibilidade espacial.

No início de setembro, a coordenadora do projeto, Aline Eyng Savi (professora de Arquitetura e Urbanismo) e a professora de Engenharia Civil Elaine Guglielmi Pavei Antunes, estiveram em Morro da Fumaça para uma apresentação do projeto.

A iniciativa conta ainda com a participação do coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Pedro Luiz Kestering e pelo professor do curso de Design Haron Cardoso Fabre. O projeto tem a parceria do Observatório Social de Morro da Fumaça.

Já esta semana, o projeto será apresentado à comunidade acadêmica durante a 2ª Semana da Pessoa com Deficiência da Unesc. Será na quarta-feira (19/9) às 8 horas, na sala 1 do Bloco O.

18 de setembro de 2018 às 16:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário