Engenharia de Agrimensura e Cartográfica

Dia do Engenheiro Agrimensor II

Em continuidade a comemoração do dia do Engenheiro Agrimensor, o Curso de Engenharia de Agrimensura, apoiou a iniciativa da Associação Catarinense de Engenheiros Agrimensores (ACEAG), que reuniu para confraternização aproximadamente 100 engenheiros egressos da UNESC com seus familiares, no dia 08 de junho na Associação Salvaro em Siderópolis - SC.

Na programação que iniciou as 10 horas, com o programa Agrimensura na Praça da Rádio Eldorado, com o radialista Silmar Vieira, teve a presença do Presidente da Aceag, Engenheiro Agrimensor Solivan Serafim, do Presidente do CREA-SC, Engenheiro Agrônomo Ari Geraldo Neumann, do Coordenador do CDER,  Engenheiro Agrimensor Valdir Pedro Schneider, do Diretor Regional de Criciúma,  Engenheiro Ambiental Ingo Eugênio Dal Pont Werncke, do Deputado Estadual Cleiton Salvaro  e, do Prefeito de Cocal do Sul Engenheiro Agrimensor Ademir Magagnin.

Que debateram o momento presente da profissão de Engenheiro Agrimensor e sua contribuição social, bem como o sistema de fiscalização do CREA-SC. Acompanharam ainda o Presidente do CREA-SC, o Engenheiro Civil Sergio Becke, o Diretor do CREA-SC e Engenheiro Eletricista Evanio Ramos Nicoleit e, o Arquiteto Michel Foggiatto.

Após, teve um almoço com a participação dos profissionais, acadêmicos e professores. Foi um momento de rever velhos amigos e formar novos, bem como contatos para trabalhos futuros.

Hugo Schwalm

Vanildo Rodrigues

10 de junho de 2019 às 21:38
Compartilhar Comente

Deixe um comentário