Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

PRATA DA CASA - Marcelo Tiscoski

PRATA DA CASA - Marcelo Tiscoski
Mais imagens

O Projeto Prata da Casa recebeu nesta  quarta-feira (22.07.2020), o egresso do Curso de Comércio Exterior da UNESC,  Marcelo Tiscoski, empresário de Sombrio/SC e com negócios envolvendo, principalmente o mercado chinês. 

Graduado pela UNESC em 2010,  aprofundou seus estudos na Fundação Getúlio Vargas com MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior em 2014. 

Sua trajetória acadêmica e a sua inserção no mercado de trabalho, focado no comércio exterior, e os seus empreendimentos no Brasil e no exterior fizeram parte das discussões.

Os Profs. Julio Cesar Zilli e Valdir Scarduelli Neto mediaram o debate.

Em tempos de pandemia, o evento ocorreu via plataforma Google Meet.

Saiba mais...

PRATA DA CASA

O Projeto Prata da Casa, uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais- GENINT, visa compartilhar conhecimentos e experiências de egressos, proporcionando uma visão sistêmica do mercado de trabalho, bem como a inserção dos acadêmicos no mercado de atuação da profissão. Os egressos fortalecem o vínculo com a universidade, retornando ao ambiente acadêmico para socializar suas experiências e oportunidades oferecidas no atual contexto socioeconômico.

23 de julho de 2020 às 22:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário