Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

BRANDING E POSICIONAMENTO DE MARCA - PEIEX CRICIÚMA

BRANDING E POSICIONAMENTO DE MARCA - PEIEX CRICIÚMA
Mais imagens

Qualificação Coletiva promovida pelo Núcleo Operacional do PEIEX Criciúma nesta terça-feira (18.02.2020) contou com a participação da Empória Branding, por meio do seu sócio fundador Emerson Apolinário. Na oportunidade foi discutida a temática “BRANDING E POSICIONAMENTO DE MARCA”.

Parabenizamos a todos pela iniciativa e participação!!! 

Sobre o PEIEX

Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) é oferecido pela Apex-Brasil para empresas iniciem o processo de exportação de forma planejada e segura. Durante os diálogos, são levantados questionamentos sobre a comercialização internacional:  minha empresa está pronta para exportar? Qual é a melhor forma de fazer meu produto chegar a determinado mercado? Como deve ser a negociação com o comprador internacional? Como formar o preço do meu produto para outro país? Devo exportar diretamente, ou fazer uso de uma comercial exportadora?

O PEIEX é implementado em todas regiões do país, por meio de parcerias da Apex-Brasil com universidades, parques tecnológicos ou fundações de amparo à pesquisa ou federações de indústria. Chamadas de entidades executoras do programa, elas são responsáveis pela aplicação da metodologia do programa na qualificação de empresas.

19 de fevereiro de 2020 às 21:57
Compartilhar Comente

Deixe um comentário