Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

MBA COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS UNESC - VIVENCIANDO A PRÁTICA LOGÍSTICA

MBA COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS UNESC - VIVENCIANDO A PRÁTICA LOGÍSTICA
Mais imagens

O professor Msc. Julio César Zilli, por meio da disciplina de Gestão da Logística Internacional e Seguro de Carga, no MBA de Comércio Exterior e Negõcios Internacionais da UNESC, proprocionou aos acadêmicos  a vivência em processos de produção, armazenagem, liberação e nacionalização de mercadorias direcionadas ao mercado internacional.

No dia 12.06.219 visitaram em Itajaí a Martini Mear Armazéns Gerais Este armazéns trabalha com operações de importação e exportação, movimentação de carga palletizada ou estivada, conferência, armazenagem, etiquetagem, romaneio, classificação de material, segregação, reinspeções e crossdocking. No mesmo dia estiveram tambem visitando o molhe de entrada para o complexo portuário do Vale do Itajaí, as instalações do Porto de Itajaí, conhecendo in loco todo o processo de armazenagem, movimentação de cargas em zona primárias, bem como a atração de um navio full container no cais privado do porto.

Proporcionando uma maior interação com a prática logística, no dia 28.06.2019, os acadêmicos visitaram  a agroindústria JBS - unidade de Forquilinha. Atualmente com um abate diário de 183 mil aves e habilitada para a exportação de mais de 90 países, a unidade é a maior do grupo para a exportação de aves. Na oportunidade, o grupo de acadêmicos visitou todo processo de produção e armazenagem de produtos frigoríficos.

Desejamos sucesso a todos os acadêmicos!!

02 de julho de 2019 às 10:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário