Ciência da Computação

Ciclo que termina: acadêmicos colam grau em gabinete

Ciclo que termina: acadêmicos colam grau em gabinete
Evento no Auditório Edson Rodrigues marcou a conquista de nove estudantes da Unesc (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

No dia em que a os calouros iniciam sua caminhada na Unesc e os veteranos voltam para a sala de aula para darem mais alguns passos nas suas caminhadas, outro momento marcante é realizado de forma paralela no campus. Ao invés de um início, esta segunda-feira (25/02) marca o fim de uma etapa na vida de nove acadêmicos da Universidade. Eles participaram de colação de grau especial em gabinete sob comando da pró-reitora Indianara Reynaud Toreti.

Colaram grau em evento especial realizado no auditório Edson Rodrigues, concluintes dos cursos de Administração, Administração Habilitação em Comércio Exterior, Ciência da Computação e Direito.

Em sua fala direcionada aos graduados, a pró-reitora destacou o agradecimento a cada um pela confiança na Universidade e aos familiares que estiveram junto a eles nessa caminhada. “Nós queremos agradecer, pois se temos uma Universidade que no ano passado completou 50 anos é porque temos a oportunidade de aprender cotidianamente com vocês. Cada um de vocês deixou sua marca aqui e agora leva a marca da Unesc e a missão de honrar o propósito da Universidade, que é melhorar a qualidade de vida das pessoas e da sociedade de forma geral”, destacou.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

25 de fevereiro de 2019 às 21:14
Compartilhar Comente

Deixe um comentário