Ciência da Computação

Acadêmicos de Ciência da Computação irão lançar aplicativo para contratar domésticas

Os acadêmicos do Curso de Ciência da Computação da UNESC, Iury Dias Piva, Jeanluca Fernandes Pereira e Murilo Leffa, estão desenvolvendo uma aplicação para contratação de diaristas, o Uber da faxina como eles mesmo intitularam. O Neura (nome dado a aplicação) atua como um facilitador entre o cliente que muitas vezes tem dificuldade em encontrar uma diarista com qualidade e segurança, e a própria profissional de limpeza que também tem dificuldade em achar clientes.
Atualmente os acadêmicos disponibilizaram o endereço https://neuraapp.com para que todos os interessados em contratar o serviço de uma diarista cadastrem-se no portal de forma segura.
Posteriormente será desenvolvido uma aplicação hibrida para atender usuários da plataforma Android e iOS, automatizando todo processo, desde a escolha das datas disponíveis para a faxina, passando pela escolha do profissional até a forma de pagamento. Enquanto o aplicativo não está pronto todo contato é feito por telefone mediante ao cadastro no site.
 

17 de outubro de 2017 às 14:16
Compartilhar Comente

Deixe um comentário