PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito

EGRESSA DO PPGD/UNESC MINISTRA LIVE NA ANAMATRA 12

EGRESSA DO PPGD/UNESC MINISTRA LIVE NA ANAMATRA 12
Mais imagens

Egressa do PPGD/Unesc Vivian Graminho,  ministra Live da AMATRA 12, dia 11.02.2020, às 20h, sobre “Implicações da Inteligência Artificial no Direito do Trabalho”.


Live da AMATRA 12 @amatra12brasil: dia 11.02.2020, às 20h00min, sobre “Implicações da Inteligência Artificial no Direito do Trabalho”, com a Juíza do TRT da 12ª Região, Patrícia Pereira de Sant'Anna, e com a Professora e Advogada, Vivian Graminho.
A Juíza Patrícia Pereira de Sant'Anna é Titular da 1ª Vara do Trabalho de Lages, Diretora de Comunicação e de Assuntos Legislativos da AMATRA 12 e Conselheira da ANAMATRA.
A Professora e Advogada Vivian Graminho é Mestra em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC, Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos, Direitos Fundamentais Trabalhistas e Políticas Públicas -PPGD/UNESC, Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Novos Direitos e Litigiosidade – PPGD/UNESC, Graduada em Direito pelo Centro Universitário Curitiba (2006). Pós Graduada pela UNAR, especialização em Direito Civil e Processual Civil. Atualmente é advogada autônoma (contencioso e consultoria) nas áreas de Direito Civil e Direito do Trabalho, com ênfase em novas tecnologias de informação e comunicação. Tem experiência na área de Direito de Família, Direito Civil e Processual Civil, Direito Bancário, Direito Securitário, Direito do Trabalho e Responsabilidade.

10 de fevereiro de 2021 às 16:57
Compartilhar Comente

Deixe um comentário