PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito

I Encontro Interinstitucional De Grupos De Pesquisa – EGRUPE

"No dia 05 de dezembro de 2018, aconteceu o “I Encontro Interinstitucional De Grupos De Pesquisa – EGRUPE”, nas dependências da Fundação Escola Superior do Ministério Público, em Porto Alegre/RS.

O evento teve por objetivo fomentar o diálogo interno entre docentes e discentes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da FMP, UNISC e UNESC e seus respectivos Núcleos de Pesquisas, contribuindo assim para o aprimoramento dos projetos em desenvolvimento no âmbito das linhas de pesquisa que compõem seus respectivos programas, assim como para o intercâmbio de conhecimentos e relações entre pesquisadores das Instituições participantes.

Representando o PPGD/UNESC, participaram do evento os Professores Drs. Reginaldo de Souza Vieira e Ismael Francisco de Souza, bem como os mestrandos(as) e integrantes do Núcleo de Estudos em Estado, Política e Direito – NUPED e do Núcleo de Pesquisa em Direito da Criança e do Adolescente e Políticas Públicas, Fabiana Borges, Fernando Martinhago, Gláucia Borges, Johana Cabral, Juliano Sartor e Nathalia Alberton.

O II EGRUPE ocorrerá em agosto de 2019 junto a UNISC e, o III, em 2020, nas dependências da UNESC."

06 de dezembro de 2018 às 16:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário