PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito

Professores do PPGD participam de evento Internacional

Os professores Antonio Carlos Wolkmer e Lucas Machado do Programa de Pós-graduação em Direito – PPGD da UNESC participaram de várias atividades internacionais na Cidade do México no início de novembro. Tais atividades foram:

Prof. Antonio Carlos Wolkme palestrou no 7º congresso de argumentação jurídica realizado na Universidade Anahuac no Estado México  e fez o lançamento do seu livro “Teoria Crítica del Derecho”, no Instituto de Investigações Jurídicas da Unam, na Pós-graduação da Faculdade de Direito da UNAM e na faculdade de Direito do Unilasalle, ambos na Cidade do México.

Já Lucas Machado, palestrou no 2º Congresso internacional de Metologia e pesquisa do Direito no Instituto de investigações jurídicas da UNAM e na faculdade de Direito da Universidade Autônoma da Cidade do México UACM, ambos  na Cidade do México.

No retorno ao Brasil, ambos os professores ainda participaram da Reunião Anual do Grupo de Pesquisa do Conselho Latino-americano de Ciencias Sociais – Clacso, evento internacional realizado na cidade de São Paulo, na Universidade de São Paulo – USP, que contou com a presença de vários pesquisadores da América Latina, Caribe e Espanha.

Estas atividades dão a dimensão da internacionalização do PPGD da UNESC em nível de pesquisa.

05 de dezembro de 2017 às 13:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário