PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito

Diálogos em Direitos Humanos da Unesc debate sobre Estado, Políticas Públicas e outras questões

Diálogos em Direitos Humanos da Unesc debate sobre Estado, Políticas Públicas e outras questões
Mais imagens

Mestrandos, professores e profissionais da área de Direito se encontraram na noite desta quinta-feira (29/6), para a terceira edição do Diálogos em Direitos Humanos. Duas palestras compuseram a programação do encontro: "Republicanismo e Cidadania”, com o professor doutor José Issac Pilati, e “Estado, Políticas Públicas e Cidadania”, com o professor doutor André Viana Custódio.

Segundo o professor Custódio, o debate é importante para subsidiar o marco teórico do desenvolvimento de dissertações ao longo do programa. “Nós trabalhamos na palestra uma concepção de transição de estado e de pós-modernidade e a perspectiva de articulação das políticas públicas de proteção social num contexto de sociedade em crise economia e política”, comentou.

O encontro foi promovido pelo PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito) da Unesc, pelo NUPED (Núcleo de Estudos em Estado, Política e Direito), pelo LADSSC (Laboratório de Direito Sanitário e Saúde Coletiva) e pelo Nupec (Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos e Cidadania).

30 de junho de 2017 às 10:15
Compartilhar Comente

Deixe um comentário