PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito

Professores, mestrandos do PPGD, e graduandos do curso de Direito participam do XIII Seminário Nacional de Demandas Sociais e Políticas Públicas na Sociedade Contemporânea, e III Mostra Nacional de Trabalhos Científicos.

Uma delegação de 4 professores do Mestrado em Direito - PPGD (Dr. Reginaldo de Souza Vieira, Dr. Ismael Francisco de Souza, Dra. Fernanda da Silva Lima, e Dr. Gustavo Borges) , além de mestrandos e graduandos que participam do PIBIC, estão partipando nos dias 25/05 e 26/05 do  XIII Seminário Nacional de Demandas Sociais e Políticas Públicas na Sociedade Contemporânea, e III Mostra Nacional de Trabalhos Científicos, na UNISC- Universidade de Santa Cruz do Sul/ RS.

No dia de ontem (25/05) o prof. e coordenador adjunto do PPGD, Prof.Dr. Reginaldo de Souza Vieira, ministrou palestra no Painel Políticas Públicas no Estado Democrático de Direito, neste mesmo evento.

Os demais professores envolvidos, estão a frente da coordenação de alguns grupos de trabalhos que se apresentaram no evento. 

26 de maio de 2017 às 09:54
Compartilhar Comente

Deixe um comentário