Unesc em Dança 2016

Vem mostrar a sua arte pra gente!

Vem mostrar a sua arte pra gente!
Unesc em Dança está com inscrições abertas (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Sozinho, em dupla ou em grupo, o importante é dançar! A Unesc está com inscrições abertas para o 17º Unesc em Dança. O festival, promovido pelo Setor de Arte e Cultura, ocorre nos dias 21 e 22 de outubro, no Teatro Elias Angeloni. Bailarinos e bailarinas já podem preparar o vídeo de suas coreografias, as inscrições ocorrem até o dia 3 de outubro.

Para participar, os interessados precisam ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição, para ser encaminhada junto com os documentos necessários por meio do correio ou pelo e-mailemdanca@unesc.net. Cada grupo poderá inscrever até oito coreografias no festival, sendo quatro na categoria infanto-juvenil e quatro na categoria sênior.

Os grupos poderão participar dos gêneros: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares.

O resultado será divulgado no dia 7 de outubro. Poderão participar grupos de dança da rede pública e particular de ensino, academias, escolas de dança e grupos independentes. Serão selecionadas até 100 coreografias.

Novidades

Este ano, o festival traz algumas novidades em sua programação. "Nesta edição pretendemos dar continuidade ao trabalho de avaliação descritiva de todos os trabalhos apresentados na perspectiva de qualificar o evento cultural, os coreógrafos e bailarinos. Cada período do festival, os avaliadores vão indicar uma “Coreografia Destaque”, que receberá Menção Honrosa. Além disso, todos os participantes receberão Declaração de Participação", comentou a coordenadora do Setor Arte e Cultura, Amalhene Baesso Reddig.

Acesse o regulamento

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

12 de setembro de 2016 às 16:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário