Arquitetura e Urbanismo

Sorteados da campanha “Quem se prepara valoriza sua formação”

Sorteados da campanha “Quem se prepara valoriza sua formação”
Movimento auxiliou estudantes antes do Enade (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

A campanha “Quem se prepara valoriza sua formação” estimulou os mais de 900 estudantes concluintes da Unesc durante a preparação para o Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). Nesta terça-feira (10/12), os alunos que tiveram resultado superior a 60% de acertos na prova participaram do sorteio de bolsas de estudos para cursar uma Pós-Graduação na Universidade. 

Alunos sorteados

Acadêmicos que podem optar entre bolsa 100% de Pós-Graduação Lato Sensu ou 50% na categoria Stricto Sensu:

  • Rafaela Cardoso Constantino – Engenharia Civil  
  • Franciele Rabelo – Biomedicina

Para bolsa de 75% na Pós-Graduação Lato Sensu:

  • Carolina Meinert Vitniski - Arquitetura e Urbanismo
  • Karolain da Silva Batú – Farmácia

Para bolsa de 50% na Pós-Graduação Lato Sensu:

  • Leandro da Silva Garcia – Arquitetura e Urbanismo
  • Matheus Marquardt – Medicina

Os sorteados receberão Cartas de Crédito em um próximo encontro, com data a ser confirmada. Na oportunidade eles também serão instruídos sobre como proceder para aproveitar a oportunidade. Os sorteados serão contatados pela Diretoria de Ensino de Graduação da Instituição. 

O Enade


O Enade foi realizado no campus da Unesc no dia 24 de novembro. O Exame avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, avaliando o desempenho dos estudantes sobre conteúdos, habilidades e competências para exercer a profissão.

Na Universidade, a prova mobilizou gestores, coordenadores de curso, professores e funcionários da Universidade, que montaram uma ampla estrutura para receber e orientar os estudantes. Os cursos avaliados nesta edição do Enade foram Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de dezembro de 2019 às 17:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário