Arquitetura e Urbanismo

Conexões Urbanas

Participantes do projeto de extensão “Conexões Urbanas”, do curso de Arquitetura e Urbanismo, participaram nesta quarta-feira (3/10) de uma reunião com moradores do Bairro Jardim Angélica, para definir os principais elementos que estarão presentes no projeto de uma praça na comunidade.

No encontro, professores e alunos do curso da Unesc apresentaram uma proposta inicial em planta e uma maquete física para que os moradores pudessem contribuir com ideias, selecionando os melhores locais para a quadra de futebol, canteiros, academia de idosos entre outros elementos que farão parte do projeto da praça.

O “Conexões Urbanas” visa desenvolver a promoção da cidadania e da qualidade de vida em demandas comunitárias de qualificação dos espaços livres coletivos na cidade de Criciúma, com ênfase nas artes, no planejamento ambiental, dos espaços livres do paisagismo, da paisagem urbana da cidade educadora.

Participaram do encontro as professoras Elizabeth de Siervi e Margarete Oliveira, a bolsista Luana Milanez, e a arquiteta Sofia Minatto Nonçoni.

04 de outubro de 2018 às 16:28
Compartilhar Comente

Deixe um comentário