Projeto Tigrinhos

Crianças do projeto tigrinhos vão se divertir antes da partida do Criciúma

Crianças do projeto tigrinhos vão se divertir antes da partida do Criciúma
Preliminares vai envolver crianças de Criciúma e Balneário Gaivota Mais imagens

A garotada do projeto Tigrinhos, apoiado pela Unesc, vão rolar a bola e se divertir durante as preliminares do jogo entre Criciúma e Londrina, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogos, envolvendo as crianças de Criciúma e Balneário Gaivota, vão ocorrer a partir das 16 horas no Estádio Heriberto Hülse.

Tigrinhos

O Projeto Tigrinhos: Aqui Começa um Sonho, é uma parceria com o Criciúma Esporte Clube e as prefeituras municipais de cidades da região. A intenção é estruturar e organizar escolinhas de futebol na região, buscando formar e promover educação, fomento a descoberta de novos talentos.

Cultura no estádio

Em uma parceria entre o Criciúma e a Unesc, ocorre nesta sexta uma ação de doação de livros durante a partida. A arrecadação será destinada para a Escola Municipal Jorge da Cunha Carneiro, do Bairro Próspera, para auxiliar as crianças na aprendizagem. 

Os livros podem ser entregues na secretaria do clube e na Loja Tigre Maníacos, anexo ao Estádio. O horário de atendimento é das 9 às 18 horas de segunda a sexta-feira. Em dia de jogos os setores funcionam até o intervalo. A partida ocorre a partir das 19h15. 

A ação integra o Projeto Solidariedade, que, por meio de alunos realiza atividades solidárias em entidas e escolas da região, coordenado pela professora Janete Triches.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

28 de outubro de 2016 às 11:23
Compartilhar Comente

Deixe um comentário