Secretariado Executivo

Vereadora agradece parceria da Unesc em projetos para Criciúma

Vereadora agradece parceria da Unesc em projetos para Criciúma
Tati Teixeira entregou homenagens para professores (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A Universidade recebeu a visita, na tarde desta terça-feira (17/5) da vereadora de Criciúma Tati Teixeira. Ela foi recepcionada pelo reitor Gildo Volpato e pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta e veio para agradecer à Unesc pelas parcerias em projetos que beneficiaram Criciúma.

Tati entregou placas que homenageiam o curso de Ciências Econômicas e Secretariado Executivo pelo curso de Economia Doméstica, desenvolvido em 2015 por professores e alunos. O reconhecimento foi recebido pelos coordenadores dos cursos de Ciências Econômicas e Secretariado Executivo, respectivamente, Amauri Porto Júnior e Jucélia Abel. Já a funcionária do Laboratório de Ensino de Ciências da Unesc, Zenaide Topanotti, recebeu a homenagem pela participação no projeto Criciúma Mais Florida.

A vereadora agradeceu ao reitor pela parceria na Escola do Legislativo, lançada em 2015 e comentou que a Unesc sempre esteve de portas abertas para a participação em projetos que visem o bem do município.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de maio de 2016 às 19:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário