Secretariado Executivo

Qualidade de vida e crescimento profissional são temas de Semana Acadêmica de Secretariado Executivo

Qualidade de vida e crescimento profissional são temas de Semana Acadêmica de Secretariado Executivo
Evento foi aberto com a palestra “Permita-se” (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Sempre que acordamos pela manhã ganhamos de presente um novo dia. E todos os dias temos a oportunidade de fazer esse dia ser melhor que o outro. A escolha é nossa”. A afirmação é de Alexsandra Guimarães, palestrante que abriu a Semana Acadêmica de Secretariado Executivo, na noite desta terça-feira (24/11). Especialista em educação sexual e comportamental pelo Cesex (Centro de Sexologia de Brasília), Alexsandra abordou o tema “Permita-se” e falou sobre qualidade de vida e escolhas pessoas e profissionais.

Até esta quinta-feira (26/11), a Semana Acadêmica terá palestras que abordam temas como determinação e crescimento pessoal e profissional. O evento é planejado e organizado na disciplina de Práticas Secretariais, desenvolvido dentro do conteúdo de Organização de Evento.

Segundo a coordenadora do curso, Jucélia Abel, estudantes da quarta fase do curso foram os responsáveis pelo contato com os palestrantes para ministrarem palestras com temas que contribuíssem com a formação do profissional de Secretariado Executivo. “Parar, pensar e refletir sobre a vida, a qualidade do atendimento e a profissão é importante nesse processo de formação de vocês. Nosso curso é o único em que os estudantes têm a oportunidade de se envolver com todo o processo da organização de um evento. Na Semana é colocado em prática o que é aprendido nas aulas”, comentou.

A abertura do evento contou com a presença da coordenadora adjunta do curso, a professora Maria Cristina Keller e da presidente do CA do curso, Maristela de Fáveri.

Programação

Às 19h30 – Auditório Edson Rodrigues

25/11 – Vitória
Ministrante: Jairo Martins

26/11 – Qualidade de Vida
Ministrante: Bruno Serafim da Luz

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de novembro de 2015 às 22:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário