Matemática

SEMANA ACADÊMICA DE MATEMÁTICA E COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS DO CURSO

O Curso de Graduação em Matemática - Licenciatura da UNESC comemora em 2020 seu cinquentenário.

São 50 anos de uma bela história de sucesso, iniciada em 1970, formando profissionais da Educação Matemática e cidadãos que atuam e transformam nossa sociedade, primando pela qualidade e a sustentabilidade do ambiente de vida.  

Para comemorar este momento histórico, professores, coordenadores, acadêmicos, egressos e a comunidade em geral, reunem-se num evento científico virtual, que espelha uma parte relevante da missão do curso e da Universidade - Educar por meio do ensino, pesquisa e extensão, buscando informar, discutir, refletir, inovar e agir continuamente na melhoria do ensino e aprendizagem nos diversos espaços de atuação formal e não-formal, escolares e acadêmicos.

A Semana Acadêmica do Curso, em sua XIV edição, foi organizada pela Coordenação, NDE, Empresa Júnior, Centro Acadêmico do Curso e Comissão 50 anos.

Planejada com o intuito de ampliar os conhecimentos e reviver parte dessa história contará com a participação de palestrantes, pesquisadores e professores de várias instituições de ensino superior do Brasil (USP, IFPR, UFMT, UFSC, IFRS, IFSC, UNIBAVE e UNISUL) e de instituições de Educação Básica, de egressos e atuais professores e acadêmicos do Curso. Também estarão presentes, acadêmicos da diretoria da Empresa Junior de Matemática da UNICAMP 

A programação e inscrição gratuita estão disponíveis no site do evento.

Link do evento: http://doity.com.br/xiv-semana-academica-de-matematica-da-unesc

15 de setembro de 2020 às 08:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário