Matemática

Unesc oferece curso de Matemática Básica

Unesc oferece curso de Matemática Básica
Aulas são voltadas a alunos que queiram reforçar conhecimentos ou se preparar para graduação (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está com inscrições abertas para o Curso de Verão de Matemática Básica. A oportunidade é voltada a quem quer reforçar seus conhecimentos na área e se preparar para o próximo semestre ou ano letivo. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro às 17h.

O curso, que tem duração de oito dias, será realizado de 10 a 19 de fevereiro, das 18h50 às 22h. Conforme a professora orientadora do projeto, Viviane Raupp Nunes de Araújo, o foco da abordagem é voltado ao reforço de questões básicas da aprendizagem em matemática. “Serão ministrados conteúdos básicos, comumente ensinados no ensino médio, mas que também são importantes reforços em ensinos técnicos e na graduação. A oportunidade é oferecida a todos, basta querer aprender”, afirma.

Nesta, que é a terceira edição do projeto desenvolvido pela Promat Jr, Empresa Júnior do Curso de Matemática Unesc, serão ofertados dois níveis do curso de matemática básica, sendo o nível I, mais voltado a conceitos do ensino médio, também importantes para técnicos e graduação, e o nível II, que atende toda a ementa da disciplina de Fundamentos Matemáticos dos cursos de Engenharias, Administração, Contabilidade e alguns cursos da área da Saúde.

Para participar o interessado pode clicar AQUI, sendo direcionado para o formulário de inscrição. O investimento para a participação nos cursos é de R$ 30, para o nível I, e R$ 50, para o nível II.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cursopromat@unesc.net, ou ainda no canal de WhatsApp: (48)99973-8817.

O Curso é uma inciativa da PROMAT Jr. (Empresa Júnior do Curso de Matemática) e do Camp (Centro Acadêmico de Matemática Pitágoras). A Empresa Júnior e o Camp podem ser conhecidos nas redes sociais, no @promatjunior e @camp.unesc.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de janeiro de 2020 às 15:16
Compartilhar Comente

Deixe um comentário