Instituto de Idiomas

Campus recebe programação de rádios da região

Campus recebe programação de rádios da região
Primeiro dia de aula, cursos e serviços da Unesc foram tema de entrevistas (Fotos: Emanuela Justino/Milena Nandi) Mais imagens

O primeiro dia de aula de 2019 também foi marcado pela apresentação de programas de rádios do sul do estado, direto do campus da Universidade. No período da manhã e da tarde, três programas tiveram  gestores da Instituição, coordenadores de setores e de cursos como entrevistados.

O primeiro foi o programa João Paulo Messer, da rádio Eldorado. Já no início da manhã desta segunda-feira (25/2), Messer recebeu a reitora, Luciane Bisognin Ceretta; o vice, Daniel Preve; a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti; o diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus; o coordenador do Instituto de Idiomas Unesc, Carlos Schlickmann e a coordenadora do curso de Geografia, Andréia Rabelo. Em pauta, a volta às aulas e a importância da Universidade para a formação de profissionais e para o desenvolvimento regional.

Ainda pela manhã, o campus foi palco do programa Eu e Ela, da rádio Hulha Negra. Durante a transmissão, o apresentador Tony Marcos entrevistou o coordenador do Instituto de Idiomas Unesc, Carlos Schlickmann, a coordenadora do Setor de Pós-Graduação, Elenice Padoin Juliani e os coordenadores dos cursos de: Geografia, Andréia Rabelo; Engenharia Civil, Márcio Vito e Engenharia de Produção, Leopoldo Guimarães.

À tarde, foi a vez do programa Eldorado Total, apresentado por Karol Carvalho, receber profissionais da Universidade. No hall dos blocos XXI, a jornalista entrevistou o coordenador pedagógico do Instituto de Idiomas, Richarles de Souza Carvalho e a coordenadora do Setor de Esportes da Unesc, Gisele Torri.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

25 de fevereiro de 2019 às 16:24
Compartilhar Comente

Deixe um comentário