Instituto de Idiomas

Unesc prepara Formação Continuada em parceria com municípios da AMREC

Unesc prepara Formação Continuada em parceria com municípios da AMREC
Universidade receberá professores de seis municípios para capacitações ao longo de 2019 (Foto: Divulgação) Mais imagens

Professores dos municípios de Cocal do Sul, Içara, Nova Veneza, Morro da Fumaça, Siderópolis e Urussanga têm, em 2019, mais uma vez a Unesc como grande aliada para suas qualificações. Isso porque a Universidade, em parceria com os seis municípios da AMREC, oferecerá o programa de Formação Continuada com a temática “Valorização Docente e Discente” por meio de atividades ao longo de todo o ano. O primeiro encontro da ação será realizado no dia 6 de março, na Unesc.

Conforme o coordenador do projeto, professor Jeferson Luiz de Azeredo, a Universidade receberá profissionais das áreas de Educação Física, Biologia, Inglês, Português, Ensino Religioso, Ciências, Matemática, entre outras. “Serão vários temas tratados, tendo como diretriz a BNCC (Base Nacional Comum Curricular). As atividades fazem parte desse programa de Valorização Docente e têm como um de seus pilares a parceria com os municípios para formação continuada”, explica.

Os interessados em obter mais informações sobre o programa podem entrar em contato por meio do e-mail jeferson@unesc.net.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de fevereiro de 2019 às 15:57
Compartilhar Comente

Deixe um comentário