Instituto de Idiomas

Instituto de Idiomas da Unesc realiza Formação Continuada para professores de Inglês

Instituto de Idiomas da Unesc realiza Formação Continuada para professores de Inglês
Encontro teve a participação de profissional da Editora Richmond (Foto: Divulgação) Mais imagens

O Instituto de Idiomas da Unesc segue buscando oferecer a seus docentes uma formação mais qualificada e conectada com as novas tecnologias. Durante esta quarta-feira (12/9), os professores de Inglês passaram por uma formação com a Editora Richmond sobre o material didático utilizado nas diferentes turmas do curso.

Na oportunidade, discutiram sobre o ensino de Língua Inglesa, as diferentes metodologias que podem ser utilizadas e conheceram um pouco mais da plataforma on-line, que possibilita ao aluno mais de 20% de atividades daquelas apresentadas no material didático.

“A intenção é que as formações ofereçam aos professores novas possibilidades na organização de suas aulas, bem como se reflitam em aprendizagem significativa ao aluno”, afirma o coordenador do Instituto de Idiomas Unesc, Carlos Schlickmann.

Participaram da atividade todos os professores do Instituto, além dos coordenadores. A Universidade também oferece cursos em Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Português para estrangeiros com preços especiais, material didático de editoras internacionais e com professores com formação nas áreas de atuação.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

14 de setembro de 2018 às 18:15
Compartilhar Comente

Deixe um comentário