LabProj - Laboratório de Projetos

Apresentação do Projeto de Inventário das Arquiteturas do Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, é realizada na comunidade.

Apresentação do Projeto de Inventário das Arquiteturas do Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, é realizada na comunidade.
Apresentação do Projeto Mais imagens

O evento de apresentação e entrega à comunidade dos levantamentos realizados nos edifícios do Escritório da Carbonífera Siderúrgica Nacional, do Ambulatório e da Central Telefônica, foi realizado na terça-feira (13/12), na sede da paróquia Santa Barbara, no bairro Rio Fiorita em Siderópolis.

O material digital apresentado continha as plantas técnicas com apresentação do estado de conservação dos edifícios históricos, que auxiliará para que a comunidade possa dar prosseguimento à iniciativa de restauração dos edifícios.  

O Projeto é desenvolvido pelo Laboratório do Núcleo de Teoria e História do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNESC (LABNETH), através de vínculo com a Agência de Desenvolvimento, Inovação e Transferência de Tecnologia (ADITT), e coordenado pela Professora Aline Eyng Savi. Participaram também acadêmicos estagiários e voluntários envolvidos e representantes da Prefeitura Municipal de Siderópolis e da comunidade.

14 de dezembro de 2016 às 13:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário