Letras

Estudantes da Unesc aproveitam Sebo Literário

Estudantes da Unesc aproveitam Sebo Literário
Encontro foi promovido pelo centro acadêmico do curso de Letras (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

Foi aos 14 anos que a estudante do curso de Ciências Biológicas da Unesc Gisele Delavechia começou a se interessar por literatura. Histórias investigativas, romances e poesia estão entre os mais lidos da aluna, que hoje era só sorrisos ao visitar o Sebo Literário, promovido pelo Centro Acadêmico do curso de Letras da Unesc. São obras com preços de R$ 2 a R$ 5, a tenda estará em frente à Reitoria até às 21h30. 

Gisele comentou que costuma visitar sebos, e segundo ela, as obras comercializadas são difíceis de serem encontradas. “Além de trazer um preço bem acessível, são livros que nós normalmente não conseguimos achar em livrarias”, comentou a estudante, que saiu com três livros para a sala de aula.

O valor da venda dos livros, que foram doados por estudantes, será revertido para uma viagem cultural do curso de Letras. “Nós queremos ir a Bienal do Livro este ano, no Rio de Janeiro. Além disso é uma oportunidade de disseminar a importância da leitura”, comentou a estudante Laura Leonardelli Costa Paulino.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

12 de abril de 2017 às 17:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário