História

Unesc entrega novos profissionais ao mercado de trabalho

Unesc entrega novos profissionais ao mercado de trabalho
Mais de 80 concluintes colaram grau na noite desta segunda-feira (16/12) (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

Quanto amor pela profissão e dedicação cabem em um abraço? O momento compartilhado entre o concluinte de Geografia Ricardo Michels e a coordenadora do curso, Andréa Rabelo Marcelino, foi apenas uma das emoções vividas na noite desta segunda-feira (16/12). Em um Auditório Ruy Hülse com sua lotação máxima, a Unesc entregou mais de 80 novos profissionais ao mercado de trabalho durante uma colação de grau especial.

O momento, marcado pela entrega do canudo e pelo juramento da profissão, foi vivenciado por acadêmicos de Artes Visuais, Fisioterapia, Geografia, História, Matemática, Odontologia e Pedagogia. A outorga do grau foi feita pelo diretor de Ensino de Graduação da Unesc, Marcelo Feldhaus, com a presença de coordenadores dos cursos.

Na tarde desta segunda-feira, outros 47 formandos colaram grau especial. Comemoraram a nova conquista três estudantes de Arquitetura e Urbanismo; três de Artes Visuais – Licenciatura; oito de Educação Física – Bacharelado; nove de Educação Física – Licenciatura; 16 de Engenharia Civil; Um de Engenharia Mecânica; três de Fisioterapia; um de Letras – Habilitação Português e Inglês; um de Letras – Língua Portuguesa, e dois de Pedagogia.    

Nesta oportunidade a outorga do grau foi feita pelo diretor de Pesquisa e Pós-Graduação da Unesc, Oscar Montedo, também com a presença de coordenadores dos cursos.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de dezembro de 2019 às 20:24
Compartilhar Comente

Deixe um comentário