Escritório de Relações Internacionais

Unesc recebe evento de apresentação do Job Fair do Work Experience USA

Unesc recebe evento de apresentação do Job Fair do Work Experience USA
Evento ocorre amanhã na Universidade no Bloco S (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os Acadêmicos interessados em buscar uma experiência de trabalho internacional têm a oportunidade de conhecer o projeto Work Experience USA. O programa reúne mais de 300 vagas de trabalho no exterior para universitários e, na próxima terça-feira (14/5), a Unesc receberá a agência Ferrotur Viagens e Turismo para apresentar o projeto, na sala 13 do Bloco S, às 18h.

São mais de 300 vagas disponíveis em resorts e estações de esqui para a temporada de inverno nos Estados Unidos. No Work Experience USA, o estudante aproveita as férias para trabalhar no exterior, no maior programa de trabalho remunerado dos Estados Unidos. Mais de 20 mil estudantes já embarcaram para realizar o sonho de trabalhar e conhecer o país.

Para participar, o interessado deverá estar matriculado em um curso superior, ter entre 18 a 29 anos e nível intermediário de inglês.

Job Fair

Anualmente é realizada a Job Fair que reúne os empregadores do Work Experience USA. Os candidatos têm a oportunidade de conhecer os recrutadores, saber um pouco mais sobre as funções e ter a chance de garantir a vaga de trabalho.

Nos três meses trabalhados, o intercâmbio poderá render ao estudante de US$ 7 a US$ 14 a hora, numa média de 35 horas semanais. Alguns empregadores oferecem ainda acomodações em dormitórios na própria estação de esqui, outros auxiliam na localização de moradias próximas ao local de trabalho.

A Job Fair é organizada pela Intercultural e acontece nos dias 11 de julho, em São Paulo, e 13, de julho em Florianópolis.

As empresas que participarão do Job Fair são: Deer Valley, Squaw Valley e Alpine Meadows, Heavenly Ski Resort, Kirkwood Mountain Resort, Lakeland Village Resort at Heavenly, Northstar, Stevens Pass, Mount Snow, Montage Deer Valley e Breckenridge.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de maio de 2019 às 18:02
Compartilhar Comente

Deixe um comentário