Escritório de Relações Internacionais

Oportunidades abertas para quem quer estudar no exterior

Oportunidades abertas para quem quer estudar no exterior
Inscrições para diversos programas estão em andamento na Unesc (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Ter o diferencial de uma experiência profissional pode ser a chave para um currículo de sucesso. E os alunos interessados em estudar em outros países podem aproveitar a oportunidade ainda dentro da Universidade. Diversos processos seletivos estão abertos na Unesc.

Mobilidade Acadêmica

O programa oferece 24 vagas para oito destinos diferentes e diversos cursos. Para realizar a inscrição o candidato deve ter em mãos uma cópia do RG e do CPF, Além do histórico escolar original emitido pela Centac. Com todos os documentos, o aluno deve procurar a Coordenadoria de Relações Internacionais, na sala 1 do Bloco do Estudante, de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

O processo seletivo será realizado pela análise da média geral do histórico escolar do acadêmico. O resultado final será divulgado em edital no portal Unesc

Confira os cursos

Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais – Bacharelado e Licenciatura, Design, Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Direito, Biomedicina, Farmácia, Medicina, Odontologia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Geografia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Matemática e Nutrição.

Confia as Universidades

Universidad de la República (Uruguai) , Jan Evangelista Purkyne University (República Tcheca) ,   Universidade do Porto (Portugal), Universidad Carlos III de Madrid (Espanha),  Universidad Autónoma de Entre Ríos (Argentina), Universidade Rennes (França)  ,  Universidade de Coimbra (Portugal),  Universidad Autónoma de San Luis Potosí (México), Sanitária Universidad Científica del Sur (Perú) e Universidad de la República (Uruguai).

Datas e mais informações

Datas e mais informações

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

03 de abril de 2018 às 21:43
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Cristiane Peyrot Rosso

04 de abril de 2018 às 09:47

Tenho uma filha que faz nutrição (Marina Peyrot Rosso - 3a. fase) e já tínhamos ido na Unesc buscar informações de oportunidades como esta, ela fará sua inscrição de imediato. UNESC, parabéns por criar essas oportunidades.

Deixe um comentário