Escritório de Relações Internacionais

Grupos de Trabalho sobre Internacionalização da Unesc realizam encontros

Grupos de Trabalho sobre Internacionalização da Unesc realizam encontros
Encontros entre professores ocorrem semanalmente (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Professores da Unesc tem se reunido toda semana para tratar sobre internacionalização. E mais um encontro dos integrantes dos dois GTs (Grupos de Trabalho) ocorreu nesta terça-feira (20/3). O GT 1, para elaboração do Plano de Ação da Internacionalização e o GT 2, para a elaboração da proposta para um projeto de captação de recursos junto a Capes para a expansão das ações de internacionalização da Unesc.

Segundo o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação da Unesc, Oscar Montedo, as ações dos grupos estão ligadas e vem para colaborar para que a internacionalização institucional se expanda. Na primeira semana de abril, um Fórum ocorrerá para debater o assunto.

O GT 1 é formado pelos professores: Oscar Montedo (presidente); Francilani Demarch (secretária); Antonio Augusto Schafer; Eduardo Junca; Josiane Budni; Patrícia De Aguiar Amaral; André Cechinel; Lucas Machado Fagundes e Kelly Gianezini.

O GT 2 é composto pelos professores: Oscar Montedo (presidente); Francilani Demarch (secretária); Alex Sander Da Silva; Miguelangelo Gianezini; Eduardo Junca; João Luciano De Quevedo; Nilzo Ivo Ladwig e Maria Inês Da Rosa.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de março de 2018 às 18:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário