Escritório de Relações Internacionais

Com bolsa: Chance de expandir a experiência acadêmica

Com bolsa: Chance de expandir a experiência acadêmica
Programa de intercâmbio possibilita estudos em 21 países Mais imagens

Fazer intercâmbio sempre contribuiu com o sucesso acadêmico. Isso significa trazer na bagagem, além de parte da graduação em outro país, aprendizados, descobertas e experiências que farão diferença no futuro profissional. E os alunos da Unesc têm a chance de ter esse diferencial no currículo.  Estão abertas, até o dia 20 de setembro, as inscrições para a 7ª edição do Programa Fórmula Santander, que oferece uma bolsa de estudo em um dos 21 países em que o Santander Universidades atua. Além do Brasil, há bolsas para estudantes em países como na Espanha, México e Reino Unido.

O programa, que tem o patrocínio integral do Banco Santander, concede bolsas para que os alunos de universidades de todo o mundo possam custear os estudos fora de seus países. Para a Unesc, o programa oferece uma vaga com o valor de auxilio equivalente a R$ 20.176,00 para qualquer curso. A instituição é definida pela Universidade.

As inscrições podem ser realizadas na Coordenadoria de Relações Internacionais da Unesc, na sala 1 do Bloco do Estudante, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 21 horas. O candidato também precisa, obrigatoriamente, se inscrever no site do Banco Santander até o fim do cadastramento.

Seleção: o processo seletivo será pela análise da média geral do histórico escolar. Serão classificados os candidatos com maior pontuação por ordem decrescente e os selecionados serão chamados por ordem de classificação, que será divulgada em edital no portal Unesc no dia 21 de setembro. 

Mais informações pelo telefone 3431-2660, pelo e-mail iro@unesc.net ou no edital 163/2016.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

21 de julho de 2016 às 11:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário