Biblioteca Unesc

Serviço da Biblioteca vai orientar acadêmicos na construção de trabalhos

Serviço da Biblioteca vai orientar acadêmicos na construção de trabalhos
Método vai focar na dificuldade individual em cinco especialidades (Foto: Arquivo) Mais imagens

Um novo serviço da Biblioteca Central Professor Eurico Back vai auxiliar os alunos da Unesc na construção de trabalhos acadêmicos. As orientações serão feitas por bibliotecários da Universidade e vão apresentar um novo método com ênfase na dificuldade individual.

A coordenadora da Biblioteca, Elisângela Just, destaca o serviço como um método que vai trazer o aluno para mais perto do conhecimento. “Nós temos as oficinas, que funcionam como aulas em grupo. Já este novo serviço será individual e reforçado na necessidade de aprendizagem do estudante, na área especifica em que ele encontra dificuldade”.

Ela ainda explica que o agendamento também é realizado de acordo com a busca do acadêmico. “Os horários são distribuídos de acordo com a especialidades procuradas, e está disponível na página da Biblioteca, no site da Universidade”.

Os serviços oferecidos pela equipe da Biblioteca são de auxílios na revisão e formatação A4 e A5, revisão de citação e referências, formatação de numeração de página, formatação de sumário e pesquisa em banco de dados.

Conheça os horários e as oficinas de estudos em grupo acessando a página da Biblioteca (Clique aqui)

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de agosto de 2017 às 16:53
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Sérgio Mendonça da Silva

25 de agosto de 2017 às 07:17

Parabéns pela iniciativa de oferecer esse tipo de serviço. Acredito que será muito bem aproveitado por muitos acadêmicos e professores. Muito boa a iniciativa!!!

Deixe um comentário