Biblioteca Unesc

O amor está no ar e nos livros

O amor está no ar e nos livros
Os colaboradores da Biblioteca Eurico Back prepararam surpresas para os alunos da Unesc Mais imagens

Busque conhecimento e encontre o amor na Unesc. Quem visitar a Biblioteca Eurico Back vai encontrar mensagens de carinho e o romantismo entre os corredores. Os corações, confeccionados pelos colaboradores da Biblioteca, fazem parte da ação do Dia dos Namorados e foram espalhados entre os livros na manhã desta segunda-feira (12/6).

Ao entrar no local, o visitante encontra balões vermelhos e a frase “Dia dos Namorados: encontre um coração e dê para alguém especial! ”. E é só começar a busca pelos dizeres perfeitos para expressar seus sentimentos pela pessoa amada.

A aluna de Direito Eduarda Restelato gostou da ideia e se sentiu mais acolhida pela Universidade. “Gostei muito dos corações. É uma iniciativa que estimula o amor e nos faz sentir valorizados dentro da Unesc”, comentou.

Para a coordenadora da Biblioteca, Elisangela Just Steines, a atividade vai espalhar um bom sentimento e ainda estimular os estudantes a conheceram novas áreas do conhecimento. “Enquanto circulam pelos corredores buscando os corações eles podem se deparar com novos conhecimentos, saindo até de suas áreas específicas de todos os dias. O principal objetivo foi trazer um pouco mais de carinho e promover uma brincadeira gostosa para quem vier até aqui”.

Quem curtiu a ideia e quer homenagear alguém especial pode encontrar os corações até às 22h40 desta segunda-feira (12/6) – ou enquanto eles durarem...

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

12 de junho de 2017 às 11:56
Compartilhar Comente

Deixe um comentário