Geografia

Pós Unesc apresenta oportunidades a quem está prestes a receber o diploma

Pós Unesc apresenta oportunidades a quem está prestes a receber o diploma
Objetivo é levar informações sobre cursos e especializações (Foto: Leonardo Ferreira) Mais imagens

Ainda não sabe o que fazer depois de graduado? A Pós Unesc pode ajudar. Durante o Encontro de Concluintes está levando informações e tirando dúvidas aos acadêmicos que estão prestes a colar grau e que estão conhecendo as oportunidades para continuar estudando. Na tarde desta quarta-feira (25/4) foi a vez dos estudantes de Geografia e Pedagogia.

O encontro apresentou os diferenciais de uma pós-graduação, os cursos ofertados e as maneiras de acesso. Mas segundo a coordenadora do Setor de Pós-Graduação da Unesc, Elenice Padoin Engel, o momento de grande importância nas conversas é quando o estudante participa. “Além de apresentar o que temos, queremos fomentar novas ideias e entender o que eles buscam para o futuro”, destaca.

Ela afirma ainda que os egressos que decidem continuar estudando alcançam o sucesso mais rapidamente no mercado de trabalho. “Hoje é muito valorizado o profissional que se adequa, se atualiza e não para de buscar uma melhor formação. E este caminho, o do sucesso, se encontra na educação”, ressalta Elenice.

Esta é a terceira ação promovida pela Pós-Graduação neste semestre. Nesta quarta e nesta quinta-feira (25 e 26/4) ocorrem mais dois encontros e em maio estão previstas atividades extras com os acadêmicos que ainda não participaram.

Pós Unesc

Com um corpo docente de excelência e uma estrutura de ponta, a Pós-Graduação da Universidade oferece 20 capacitações na modalidade a distância; seis cursos em MBA (Mestre em administração de empresas) e 39 especializações.

Conheça mais clicando aqui 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

25 de abril de 2018 às 15:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário