Enade Unesc

Unesc sorteia bolsas de especialização e mestrado para acadêmicos bem colocados no Enade

Unesc sorteia bolsas de especialização e mestrado para acadêmicos bem colocados no Enade
Seis estudantes foram contemplados com a premiação (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Com o objetivo de incentivar os acadêmicos da Unesc na preparação e na realização do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a Universidade realizou a promoção “Quem se prepara, valoriza a sua formação” e sorteou seis bolsas de estudos para especialização e mestrado entre os estudantes classificados com desempenho igual ou superior a 60% da prova. Na tarde desta quarta-feira (5/12), o diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, juntamente com a pró-reitora Acadêmica, Indianara Toreti, e coordenadores dos cursos realizaram o sorteio.

Para participar, os acadêmicos que realizaram a prova deveriam entregar o caderno de questões do Enade após às 17h, acertar mais de 60% das questões objetivas e preencher todas as questões discursivas. De acordo com Feldhaus, a ação tem o objetivo de valorizar os acadêmicos que realizaram o Exame. “É um processo importante para eles e para a Universidade. Além disso, isso incentiva eles a continuarem a sua formação acadêmica”, comenta.

Premiações

Para o primeiro prêmio, foram sorteadas duas bolsas de estudos para cada acadêmico. O estudante poderá optar entre uma bolsa de 100% de desconto em um curso de especialização, ou 50% de desconto em um dos mestrados da Unesc.

O segundo prêmio foi de duas bolsas de estudos de 75%  em uma especialização, sendo uma para cada estudante. No terceiro prêmio, a Unesc sorteou duas bolsas de estudo de 50% de desconto em um dos cursos de especialização oferecidos pela Universidade, sendo um para cada estudante.

Confira os contemplados

Entre os cursos que participaram do sorteio, estiveram Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Psicologia, Secretariado Executivo, Design de Moda, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Processos Gerenciais.

1º Prêmio

- Davi Antônio Baesso Reddig – Direito

- Eduardo Tramontin – Ciências Contábeis

2º Prêmio

- Eduardo da Rocha Daniel – Direito

- Guilherme Ropke Porto Alegre – Ciências Contábeis

3º Prêmio

- Mirian Menegon Macarini – Ciências Contábeis

- Diandra Benedet – Ciências Contábeis

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

05 de dezembro de 2018 às 15:30
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito