Ciências Econômicas

Unesc traz palestra com economista Ricardo Amorim

Unesc traz palestra com economista Ricardo Amorim
Evento abordará a positividade econômica nos próximos anos (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Santa Catarina e com a Cristal Copo, apresentará a palestra “Por que a economia deve melhorar e surpreender positivamente nos próximos anos? Como aproveitar as oportunidades de recuperação? ”, com o economista Ricardo Amorim. O evento ocorrerá no Sisos Hall, na próxima terça-feira (18/12).

Durante a palestra, Amorim apresentará a sua visão sobre as grandes tendências e transformações futuras da economia brasileira e mundial, de modo que os participantes possam entender de forma clara e objetiva as oportunidades e riscos em assuntos que envolvam a questão econômica. A palestra será destinada para empresários, investidores, estudantes e público em geral.

O palestrante

Ricardo é economista formado pela USP (Universidade de São Paulo) e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pelas ESSEC (École Supérieure des Sciences Économiques Et Commerciales), de Paris. Atua no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo como economista e estrategista de investimentos. Amorim é o único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner.

Como adquirir 

Para adquirir o ingresso, os interessados podem comprar via on-line no site minhaentrada.com.br ou de forma física, na Loja Conveniência do Posto Stadium (48) 3461-1329. 

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de dezembro de 2018 às 16:14
Compartilhar Comente

Deixe um comentário