Ciências Econômicas

Unesc recebe fundador da Seival Investimentos para palestra

Unesc recebe fundador da Seival Investimentos para palestra
Evento do curso de Ciências Econômicas é aberta ao público em geral (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc recebe nesta quarta-feira (5/9), o fundador da Seival Investimentos, de Porto Alegre, Carlos Groehs Chaves, para a palestra “Processo de Tentativa e Erro”. O evento ocorre às 19h30 no Auditório Edson Rodrigues e é aberto ao público em geral. A iniciativa é do curso de Ciências Econômicas da Universidade.

Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pela PUC-RS, Chaves é gestor credenciado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), assessor de negociação de commodities e membro da Associação Nacional de Futuros dos Estados Unidos.

Entre maio de 1988 e setembro de 2001, ele atuou em empresas pioneiras nos mercados da tecnologia e finanças. Na Microsoft Corporation, trabalhou como profissional de gerenciamento responsável pelo Sul do Brasil, desenvolvendo e comercializando soluções Microsoft por meio da rede de parceiros estratégicos.

Fundou e trabalhou com equipes startup para empresas de software e tecnologia, bem como empresas da Fortune 500, entre elas subsidiária brasileira da Philips, N.V., como gerente de contas estratégicas em sua divisão de iluminação. Atuou também, como co-fundador e CEO no ClickInvest (um site de e-finanças) e como diretor comercial na Vesta Technologies, uma empresa de desenvolvimento de software para e-business. Depois de fundar, em 2001, a Seival Systems, empresa focada no desenvolvimento e pesquisa de modelos quantitativos para investimentos em mercados de capital globais, Carlos co-fundou, em 2007, a Seival Investimentos, uma gestora de recursos independente.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

04 de setembro de 2018 às 17:05
Compartilhar Comente

Deixe um comentário