Centro Especializado em Reabilitação - CER II

CER presta homenagem ao professor João Monteiro

CER presta homenagem ao professor João Monteiro
Música e emoção marcaram o ato na tarde desta quarta-feira (Fotos: Marcelo Camilo) Mais imagens

Alunos, colegas de trabalho e pacientes do CER (Centro Especializado em Reabilitação) estiveram nesta quarta-feira (18/4), nas Clínicas Integradas da Unesc, para prestar uma homenagem ao professor João Monteiro (in memoriam). No ato, integrantes do Grupo de Voz do CER cantaram canções compostas pelo professor, que dirigia o coral. João faleceu em 17 de março.

A viúva de João, Carla Casagrande Monteiro, foi homenageada com uma placa de agradecimento com a imagem do professor e a letra de sua música “Canção do CER”. O momento teve a presença da reitora Luciane Ceretta, do vice-reitor Daniel Preve e da coordenadora interina do CER Tatiane Macarini.

“João era muito especial. Não preciso usar muitas palavras pois, quem o conheceu sabe que não dá para descrever. Esta homenagem mostra a pessoa que ele foi para nós, sempre trazendo alegria através da música e da simplicidade”, afirma Tatiane.

João foi professor do Colégio Unesc e lecionou em vários cursos da Universidade. Além disso, ajudava no processo de recuperação de pacientes do CER desde 2017, no comando do Grupo de Voz do CER.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de abril de 2018 às 17:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário