Centro Especializado em Reabilitação - CER II

Crianças do Centro Especializado em Reabilitação visitam estádio Heriberto Hülse

Crianças do Centro Especializado em Reabilitação visitam estádio Heriberto Hülse
Momento de emoção para os pequenos que foram ao local pela primeira vez (Foto: Marcelo Camilo) Mais imagens

Durante esta terça-feira (5/12), as crianças atendidas pelo CER (Centro Especializado em Reabilitação) visitaram pela primeira vez o estádio Heriberto Hülse. Acompanhados de seus responsáveis, todos se encantaram ao conhecer os bastidores do clube do coração.

Segundo a coordenadora do CER Lisiane Tuon, a visita proporcionou às crianças conhecer o futebol fora da televisão. “A atividade é importante para que as nossas crianças junto de seus pais possam conhecer o clube da nossa cidade. O principal objetivo foi mostrar como funciona a estrutura, mas também estimular a imaginação dos pequenos que sonham em ser jogador de futebol”, afirmou.

As crianças visitaram quase toda a estrutura do estádio, além de conhecer o vestiário e até entrar no gramado. Ao fim da visita, todos ganharam um adesivo de lembrança do Tigre. “Foi muito legal ter participado, agradeço ao CER por estar aqui. Só faltou uma bola para jogar no campo, mas quando eu for jogador eu venho de novo”, comentou Murilo da Silva, de 7 anos.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

07 de dezembro de 2017 às 16:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário