Centro Especializado em Reabilitação - CER II

CER é pauta em rádios da região

CER é pauta em rádios da região
Coordenadora Lisiane Tuon divulga trabalhos desenvolvidos com parceria da Unesc Mais imagens

Dar atendimento e atenção integral a saúde das pessoas com deficiência, é o foco principal do Centro especializado em Reabilitação (CER II/UNESC) nestes 3 anos de trabalho. Por isso, a coordenadora Lisiane Tuon visitou rádios de toda a região, a fim de divulgar os mais de cinquenta mil atendimentos realizados até aqui.

“Nós desenvolvemos um trabalho de extrema importância para aqueles que necessitam de uma intervenção, de uma orientação ou mesmo só de apoio. E por falta de conhecimento da nossa existência e do nosso trabalho, muitas pessoas deixam de serem atendidas pela nossa equipe”, afirma a coordenadora.

Aproveitando o espaço nas rádios, foi repassado à população as informações do serviço e orientado a procurar as vias de acesso na atenção básica dos municípios.

O CER II/Unesc conta com uma equipe multiprofissional que atua em diferentes áreas visando atendimento especializado em deficiência física, intelectual e ostomia. Localizado nas Clínicas Integradas da Unesc, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 19 horas.

13 de novembro de 2017 às 18:16
Compartilhar Comente

Deixe um comentário