PPGSCol - Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (Mestrado Profissional)

Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc com inscrições abertas para novos alunos

Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc com inscrições abertas para novos alunos
Profissionais podem se inscrever até 7 de dezembro (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os profissionais interessados em aprofundar os conhecimentos em sua área de atuação ou adquirir conhecimentos em outras, podem contar com a Unesc. O Mestrado Profissional em Saúde Coletiva da Instituição está com inscrições abertas até 7 de dezembro para o processo seletivo de admissão de novos alunos. São 20 vagas para ingresso em 2019 nas linhas de pesquisa “Educação e gestão do trabalho na saúde”, “Epidemiologia aplicada em serviços de saúde” e “Promoção da saúde e integralidade”.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do PPGSCol (Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva), localizada na sala 13 do Bloco S, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. São aceitas também, inscrições enviadas pelo correio, desde que a postagem dos documentos seja realizada até o último dia previsto para a inscrição.

A aplicação da prova escrita aos candidatos ocorrerá em 16 de fevereiro de 2019 e as entrevistas com os classificados para a segunda fase do processo, em 19 de fevereiro. O resultado dos aprovados será divulgado em 1º de março de 2019. As matrículas ocorrerão de 7 a 12 de março.

Mais informações

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de novembro de 2018 às 17:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário