PPGSCol - Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (Mestrado Profissional)

Na Unesc, você pode ser um mestre em Saúde Coletiva

Na Unesc, você pode ser um mestre em Saúde Coletiva
Processo seletivo ocorre até o dia 2 de fevereiro na Universidade (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Saúde Coletiva. O processo seletivo ocorre até o dia 2 de fevereiro. São 20 vagas para as linhas de pesquisa Educação e Gestão do Trabalho na Saúde, Epidemiologia Aplicada em Serviços de Saúde e Promoção da Saúde e Integralidade.

O Mestrado tem o objetivo de formar profissionais e gestores na área da saúde para qualificação e inovações da gestão na saúde. A intenção é oferecer novos olhares na organização de serviços, métodos e pesquisas em saúde, contribuindo com práticas pedagógicas em um trabalho articulado entre sistemas de saúde e instituições formadoras, configurando-se assim, em estratégia para colaborar com o SUS.

As inscrições ocorrem de forma presencial, das 13 às 19 horas, no CER (Centro Especializado em Reabilitação), localizado nas Clinicas Integradas da Unesc. Os egressos dos cursos de graduação da Universidade recebem desconto de 30% no valor da inscrição.

A prova ocorre dia 17 de fevereiro e os nomes dos classificados para as entrevistas, dia 20 de fevereiro. As entrevistas ocorrem de 21 a 23 de fevereiro. O resultado será divulgado em 1º de março e as matrículas ocorrem de 2 a 9 de março.

Mais informações pelo e-mail ppgscol@unesc.net.

Confira o processo seletivo

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de janeiro de 2018 às 16:50
Compartilhar Comente

Deixe um comentário