PPGSCol - Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (Mestrado Profissional)

Regulação da Rede de Atenção às Urgências e Emergências do Estado de Santa Catarina

Regulação da Rede de Atenção às Urgências e Emergências do Estado de Santa Catarina
Mais imagens


O Projeto PPSUS intitulado "Regulação da Rede de Atenção às Urgências e Emergências do Estado de Santa Catarina” é coordenado pelas Professoras Dra. Lisiane Tuon e Dra. Cristiane Damiani, além das bolsistas do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva da Unesc, Priscila Schacht Cardozo e Jayne Fernanda da Silveira.
No dia 02/08 a equipe do Projeto esteve em reunião na Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina, com o objetivo de apresentar os fluxogramas que promovam o diálogo entre o Complexo Regulador e suas Centrais, para implementação na Rede de Urgência e Emergência Estadual, uma das metas do Projeto. 
Participaram da reunião o gerente da Central Estadual de Regulação de Internações Hospitalares, Arion Godoi; a diretora de Planejamento, Controle e Avaliação do SUS, Claudia de Araujo Gonsalves; além da gerente dos Complexos Reguladores, a sra. Decka Cortese.
O Projeto PPSUS foi aprovado no edital de Chamada Pública FAPESC nº 07/2013 MS-DECIT/CNPQ/SES-SC (Programa de Pesquisa para o SUS).
 

14 de agosto de 2017 às 14:57
Compartilhar Comente

Deixe um comentário