PPGSCol - Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (Mestrado Profissional)

Professoras tomam posse no PPGCS e PPGSCol

Professoras tomam posse no PPGCS e PPGSCol
Reitor Gildo Volpato realizou a posse na manhã desta quarta Mais imagens

As novas coordenadoras do PPGCS (Programa de Pós-Graduação em Ciência da Saúde) e PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva) da Unesc tomaram posse nesta quarta-feira (21/12). Maria Inês da Rosa e Josiane Budni assumem como coordenadora e adjunta do PPGCS, e Priscyla Waleska Targino de Azevedo Simões assume a coordenação do PPGSCol.

O reitor desejou sucesso aos empossados e afirmou que elas têm vários desafios pela frente, mas que confia na competência delas e das equipes dos PPGs. “A presença de tantas pessoas aqui é muito importante, pois demonstra uma relação muito forte e um trabalho coletivo”, comentou Volpato.

“Hoje temos seis programas na Instituição e olhamos para cada um deles com muito carinho. Estamos à disposição para apoiar no que for possível os PPGs”, destacou a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta.

As professoras doutoras empossados agradeceram a confiança e se colocaram a disposição para encarar o desafio de ajudar nos PPGS. A posse contou ainda com a presença da diretora da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde), Indianara Becker, professores e gestores da Universidade.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

21 de dezembro de 2016 às 13:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário