Direito

Professores de Direito socializam conhecimentos em congresso internacional

Professores de Direito socializam conhecimentos em congresso internacional
Evento ocorreu na Fundação Escola Superior do Ministério Público em Porto Alegre (Foto: Divulgação) Mais imagens

O curso de Direito da Unesc marcou presença no 4º Congresso Internacional de Pedagogia Universitária e Didática de Direito, evento que ocorreu de quarta a sexta-feira (7 a 9/11) na Fundação Escola Superior do Ministério Público, em Porto Alegre.

A Universidade foi representada pelos professores Lucas Machado e Patrícia Farias, que coordenaram as atividades do Grupo de Trabalho Pluralismo Jurídico, Justiça Social, Formação e Ensino do Direito, juntamente com os professores da Fundação, José Elias Gabriel e Bianca Pazzini.

O coordenador do curso, João Carlos Medeiros Rodrigues Junior, avalia a participação de professores em eventos como este como importantes para a qualificação da graduação e para o ensino no país. "A participação dos professores neste evento é de extrema importância, visto que teve por objetivo discutir o ensino jurídico, que se encontra em transformação em nosso país", afirma o coordenador.

O Congresso reuniu professores e pesquisadores de diversos países, em 16 encontros. Os participantes foram divididos em três grupos de trabalhos e socializam suas experiências dentro do campo educacional do Direito.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

09 de novembro de 2018 às 15:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário